Gestão - Alimentos & Negócios

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mister Delivery: serviço rápido e sem aborrecimento



ass_mkt


Parece um sonho, mas fazer pedidos pela internet aos seus restaurantes prediletos, poder montar seus próprios pratos pelo computador e ainda ser atendido rapidinho sem aborrecimentos, são algumas das vantagens do Mister Delivery (www.misterdelivery.com.br): portal na Internet desenvolvido pelo empresário Alexandre Rautemberg e que tem por missão facilitar e agilizar o processo de pedidos delivery aos restaurantes parceiros.

De uma maneira fácil e muito prática, o cliente tem acesso aos cardápios completos dos restaurantes, podendo escolher e montar seu pedido com toda a tranqüilidade, sem o custo da ligação telefônica e com a certeza de que o restaurante vai receber corretamente seu pedido por escrito.

“Um grande problema no delivery por telefone, além da freqüente “linha ocupada”, sem dúvida, é a interpretação e anotação por parte do atendente, do que o cliente realmente quer. É comum pedirmos uma pizza meio a meio com cebola e orégano em apenas uma das partes e vir montada errado, afirma Rautemberg.”

O serviço oferecido pelo Mister Delivery faz a conexão entre o Cliente e o Restaurante, eliminando os “ruídos” da comunicação tradicional por telefone, minimizando os erros freqüentes e elevando a qualidade do atendimento.

“A adesão ao serviço é gratuita, bastando o restaurante ter um computador ligado a internet para iniciar a operação e outra grande vantagem é que a estrutura do delivery, que já está montada e treinada, não sofre nenhuma alteração, pois os procedimentos de entrega e cobrança permanecem os mesmos. O que muda é apenas a maneira do estabelecimento receber o pedido do cliente, complementa Rautemberg.”

Os restaurantes ganham um endereço internet e uma página web com suas informações e o seu cardápio virtual e para aqueles que já têm um site institucional, o Mister Delivery oferece a integração com o seu sistema, através da inserção de um botão “Pedidos On-Line”.

O serviço promete ainda algumas ferramentas estatísticas que acompanham o andamento dos pedidos, avaliando o tempo médio de entrega e a satisfação dos clientes. Estas informações são disponibilizadas aos restaurantes e servem de base para que programem ajustes no seu processo de atendimento em busca da excelência.

Com abrangência nacional, o Mister Delivery busca sempre um representante nas áreas em que entrará em operação para promover trabalho e renda localmente. Outro objetivo é diminuir o uso de folhetearia por parte dos restaurantes para a captação de novos clientes. A divulgação sempre é online e pouco utiliza propaganda impressa. A inclusão digital também está presente, pois todo o restaurante parceiro passa a ter uma presença na Internet.

Telefone ocupado nunca mais.

Mais informações no portal: http://www.misterdelivery.com.br


Contato:

Alexandre Rautemberg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...