Gestão - Alimentos & Negócios

domingo, 10 de junho de 2012

Você está preparado para satisfazer os desejos dos seus clientes?


Imagine uma situação. Você tem uma empresa conceituada no ramo de festas, possui um Buffet de nome, onde serve variados tipos de pratos. Mas de repente, você se depara com um pedido de um cliente de ultima hora. O seu cliente muda alguns itens do cardápio por questões ideológicas ou religiosas. O que você faz? Diz que é impossível fazer o que ele pede, e manda ele se virar e arrumar alguém que faça por fora, ou  tenta surpreender o seu cliente e aceita esse desafio?
Muitas empresas ficam com a primeira opção por questões de comodismo. Tudo bem, nem todo mundo tem estrutura ou aptidão para fugir do tradicional, mas será que a satisfação do cliente poderia vir em primeiro lugar?
As vezes é bom está preparado para uma variedade de clientela, que uma empresa possa está disposta a atender. É importante, antes de fechar um negocio realizar uma pesquisa da preferência do cliente, se ele possui alguma crença ou doutrina, até um estilo de vida, e propor um cardápio que possa trazer o bem estar, a satisfação e a indicações futuras por prestar um serviço bem eficiente e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...