Gestão - Alimentos & Negócios

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RESTAURANTES BRASILEIROS ADEREM À TECNOLOGIA PARA OTIMIZAR O ATENDIMENTO





São Paulo, 5 de dezembro de 2011 – Com a correria das grandes cidades e o tempo cada vez mais curto, os restaurantes brasileiros, principalmente, das capitais, têm adotado softwares, programas e aplicativos para agilizar o atendimento, diminuir o número de filas, atender mais cliente e deixar o freguês satisfeito.


No Bar Brahma, na capital paulista, a Esys Colibri, líder brasileira no segmento de software para bares e restaurantes, implantou o Pad +, transformando o iPad, da Apple, em cardápio multimídia. Outros restaurantes já começam a aderir ao cardápio no tablet para atrair mais cliente e aumentar a venda dos pratos, que ficam muito mais atraentes na tela do iPad. Já na hamburgueria Mr. Jacks, também em São Paulo, o celular virou bloco de anotação de comandas, com o Comanda Via Celular. O garçom registra todos os pedidos no celular e envia para a cozinha, caixa e bar.


Para diminuir as filas, a Esys Colibri firmou parceria com o maior portal de reservas de mesa da América Latina, o Restorando (http://www.restorando.com.br/). E para melhorar a interface entre restaurante e delivery fechou parceria com o portal uruguaio PedidosJá (http://www.pedidosja.com.br/).


“A automação comercial, além de organizar as finanças e os controles de estoque e de caixa, também é essencial para aproximar o restaurante do cliente. Com todas as etapas do processo e do trabalho automatizadas, o serviço fica mais rápido e mais dinâmico, diminuindo as chances de erro e de espera. O freguês acaba tendo um tempo maior para apreciar a refeição e fica mais satisfeito”, afirma Mauricio Medeiros, presidente da Esys Colibri.


Sobre a Esys Colibri

Há 25 anos no mercado de automação comercial, a Esys Colibri é líder no segmento de software para bares e restaurantes no Brasil. Possui 16 mil clientes em sua carteira e conta com um crescimento médio de 1,2 mil novos clientes por ano. Focada em inovação, a empresa investe constantemente no desenvolvimento e aperfeiçoamento de softwares que dão total suporte à gestão de bares e restaurantes, incluindo gerenciamento de estoques e suprimentos, obtenção de pedidos, distribuição, entrega e faturamento. Além do Colibri - o aplicativo para bares, restaurantes, padarias, lanchonetes e casas noturnas mais vendido no Brasil -, a empresa comercializa ainda os produtos Girassol Evolution, Colibri BI, Colibri Card, Colibri Store, Girassol Store, Colibri X-POS, e Colibri R.RM.




INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Cia da Informação – Esys Colibri

http://www.ciadainformacao.com.br/

Bruno Athayde Soares – Account Manager

bruno.soares@ciadainformacao.com.br

Tel: 55 11 3074-3444

Camila Melim

camila.melim@ciadainformacao.com.br

Tel: 55 11 3074-3445

Geisa Pavanelli

geisa@restorando.com.br

tel: 55 11 3711-9383


Camila Melim Companhia da Informação - The Information Company 55 11 3074-3445 - 55 11 8584-0298 Skype: camila.melimcamila.melim@ciadainformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...