Somos profissionais capacitados para gerenciar e administrar serviços de alimentação, com qualidade e eficiência no desempenho das funções. Este Blog é para todos os gestores dos setores de alimentação e todos os interessados. Aqui você encontra informações importantes, que possam auxiliar na tomada de decisões no âmbito dos negócios. Além de dicas e outras informações.
Gestão - Alimentos & Negócios
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
RESTAURANTES BRASILEIROS ADEREM À TECNOLOGIA PARA OTIMIZAR O ATENDIMENTO
São Paulo, 5 de dezembro de 2011 – Com a correria das grandes cidades e o tempo cada vez mais curto, os restaurantes brasileiros, principalmente, das capitais, têm adotado softwares, programas e aplicativos para agilizar o atendimento, diminuir o número de filas, atender mais cliente e deixar o freguês satisfeito.
No Bar Brahma, na capital paulista, a Esys Colibri, líder brasileira no segmento de software para bares e restaurantes, implantou o Pad +, transformando o iPad, da Apple, em cardápio multimídia. Outros restaurantes já começam a aderir ao cardápio no tablet para atrair mais cliente e aumentar a venda dos pratos, que ficam muito mais atraentes na tela do iPad. Já na hamburgueria Mr. Jacks, também em São Paulo, o celular virou bloco de anotação de comandas, com o Comanda Via Celular. O garçom registra todos os pedidos no celular e envia para a cozinha, caixa e bar.
Para diminuir as filas, a Esys Colibri firmou parceria com o maior portal de reservas de mesa da América Latina, o Restorando (http://www.restorando.com.br/). E para melhorar a interface entre restaurante e delivery fechou parceria com o portal uruguaio PedidosJá (http://www.pedidosja.com.br/).
“A automação comercial, além de organizar as finanças e os controles de estoque e de caixa, também é essencial para aproximar o restaurante do cliente. Com todas as etapas do processo e do trabalho automatizadas, o serviço fica mais rápido e mais dinâmico, diminuindo as chances de erro e de espera. O freguês acaba tendo um tempo maior para apreciar a refeição e fica mais satisfeito”, afirma Mauricio Medeiros, presidente da Esys Colibri.
Sobre a Esys Colibri
Há 25 anos no mercado de automação comercial, a Esys Colibri é líder no segmento de software para bares e restaurantes no Brasil. Possui 16 mil clientes em sua carteira e conta com um crescimento médio de 1,2 mil novos clientes por ano. Focada em inovação, a empresa investe constantemente no desenvolvimento e aperfeiçoamento de softwares que dão total suporte à gestão de bares e restaurantes, incluindo gerenciamento de estoques e suprimentos, obtenção de pedidos, distribuição, entrega e faturamento. Além do Colibri - o aplicativo para bares, restaurantes, padarias, lanchonetes e casas noturnas mais vendido no Brasil -, a empresa comercializa ainda os produtos Girassol Evolution, Colibri BI, Colibri Card, Colibri Store, Girassol Store, Colibri X-POS, e Colibri R.RM.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Cia da Informação – Esys Colibri
http://www.ciadainformacao.com.br/
Bruno Athayde Soares – Account Manager
bruno.soares@ciadainformacao.com.br
Tel: 55 11 3074-3444
Camila Melim
camila.melim@ciadainformacao.com.br
Tel: 55 11 3074-3445
Geisa Pavanelli
geisa@restorando.com.br
tel: 55 11 3711-9383
Camila Melim Companhia da Informação - The Information Company 55 11 3074-3445 - 55 11 8584-0298 Skype: camila.melimcamila.melim@ciadainformacao.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário